Depende de nós

Não são as pessoas quem têm que fazer a diferença na minha vida. Sou eu quem tem que, de alguma forma, fazer a diferença na vida daqueles que cruzam meu caminho. Afinal, o comportamento alheio jamais poderá determinar qual será o meu. Alienados a isso, podemos afirmar que todas as pessoas que entram em nossas vidas, independente do propósito, fazem a diferença sim! Algumas contribuem, acrescentando e agregando experiência/valor. Outras, ainda mais positivamente, ensinam-nos a jamais sermos como elas. Para chegar a esse consenso, basta que observemos os obstáculos/adversidades como degraus e acúmulo de experiências; pensando assim, talvez o alcance do sucesso seja somente uma questão de tempo, determinado unicamente por nossa força de vontade e determinação. Isso, ninguém poderá injetar em nós, nem mesmo tirar de nós. Em outras palavras: ou desenvolvemos/aperfeiçoamos nossa capacidade de superação, ou sempre estaremos um passo atrás dos demais.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 01/03/2015
Código do texto: T5154142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.