QUÃO FELIZ VOCÊ ME FAZ...

A noite passou e o dia amanhece um tanto tímido e vazio...

Sinto o cheiro da sua pele...

O toque das suas mãos...

O gosto do seus beijos ainda em minha boca ...

Ah! amor... meu lindo amor...

Quão feliz você me faz...

Queria não me deixar levar pela ignorância dos meus sentidos e olhar nos seus olhos e dizer o quanto me faz bem...

Mas quando estou com você não consigo falar... Só quero te olhar e te sentir...

Admirar bem de perto sua maravilhosa companhia...

Perdoe-me se diante de ti não consigo dizer-te o quão é especial...

Mas sua presença me intimida... talvez por medo da sua reação diante dessa avalanche de sentimentos que tenho dentro de mim... Talvez por eu não querer que se sinta pressionado ou cobrado por qualquer coisa que eu diga...

Vida, você é a razão pela qual ainda não desistir...

Quando olho pra você vejo alguém tão completo e feliz que tenho medo de sobrar nessa equação da vida...

Quero estar ao seu lado sempre... Nem que seja por instantes...

O amor que te dedico é tão puro... Você me faz sentir especial... É a inspiração... É a razão pela qual acordo sorrindo....

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 05/03/2015
Código do texto: T5159151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.