ah... se ela soubesse

Ela é causa da insônia. Mas também é a causa de eu dormir tranquilamente. Ela causa um estresse gigantesco com tuas paranoias loucas. Mas também soluciona tudo com um simples sorriso. Ela é uma leonina no corpo de sagitariana, e isso é fora de série. No entanto, ela me conta uns planos que trazem um foco de luz. Ela tem, ela é e sinceramente, às vezes não dou valor. Ela me causa embriaguez em toda discussão. E me coloca em estado de lucidez com poucas palavras. Ela não é santa, não é modelo ou possui o maior QI. No entanto, tem o sorriso mais lindo, o corpo abençoado e a sua mente é: minha psicodelia. Ela consegue me fazer chorar como um bebê, porém, me traz o sorriso mais gostoso. Ela é sonhadora, e eu até não queria criar expectativas, agora eu tô aqui sonhando acordada. Ela é tanta coisa, em tão pouco tempo, e isso é uma causa louca de medo. Mas ela também é o porto de segurança que eu resolvi ancorar. Ela é a causa dos sonhos, dos planos e das maiores loucuras. Bem como, é a solução para os pesadelos, os erros e as bad trip. Ela me exige muito, quer ser primeira e única, mas nem imagina que as outras não oferecem a ela risco. Ela é princesa, ela é dama, ela é mulher, ela é criança, ela é adolescente, ela é um conjunto em que eu me amarro. Ela em tese é mais complicado do que física, mas a prática me causa doses completas de amor.

Jaque Souza
Enviado por Jaque Souza em 05/03/2015
Código do texto: T5159426
Classificação de conteúdo: seguro