Meu tesouro

Eu queria poder te dar mais, queria poder te presentear com as melhores coisas dessa terra, as mais lindas, as mais perfumadas e mais diferentes possíveis. Mas não posso, não posso nem realizar meus sonhos com o pouco que tenho, e mesmo assim queria poder te dar o mundo...

Queria poder te dar ouro e prata, queria poder te dar o que o dinheiro compra sem poder me importar o quanto vai custar, se vou ficar com saldo negativo ou se vai faltar para minha sobrevivência, mas a verdade é, que mesmo sem poder te dar nada, as vezes me falta.

O muito pode parecer muito, mas a realidade é que se torna tão pouco a ponto de me fazer chorar, com vontade de adquirir coisas ou até mesmo uma vontade de satisfazer os meus desejos.

Posso não conseguir comprar tudo o que você merece, mas tudo que tenho comigo, dinheiro algum poderia comprar, nem mesmo no fundo dos oceanos dentro dos baús de tesouros riquíssimos, deixado a anos por piratas, marujos ou navegantes jamais foram encontrados os tesouros que comigo tenho guardado e te oferecido com toda sinceridade que possa existir em minha alma, esse tão rico, esplendido e indefinível tesouro chamado AMOR.

Junto dele vieram a cumplicidade, cuidado e amizade... Como poderia expor tal sentimento a um valor x? Se o amor fosse adquirido por dinheiro, talvez você não estaria ao meu lado, pois existem milhares de pessoas melhores por ai.

Tudo o que tenho te dou com a verdade e com a imensidão da minha humilde e nobre alma.

Beatriz Uyara
Enviado por Beatriz Uyara em 06/03/2015
Código do texto: T5160267
Classificação de conteúdo: seguro