MAIS UM TEMPO COM VOCE ANTES DO FIM

Apenas um de nós ocupará esse espaço vazio. Não haverá dor dessa vez. As coisas apenas se acomodarão em seu devido lugar. Estou triste. Mas estou certo. O caminho a percorrer é penoso mais me leva onde preciso ir... Mesmo querendo ficar... O mundo continua girando... Os minutos correm para horas e os dias se precipitam e chegam no amanhã que esta logo a frente. E tudo que vejo é o rumo que se vai me apresentando ... Enquanto corro aos abrir da portas fechadas para mim. Do outro lado dessa busca... A surpresa é o mesmo fim que se demonstra na tragédia já conhecida. A boca cala o que o coração grita em som inaudível. E para os que me ouve... Não ha palavras suficientes que se limite a explicar ... Ou a replicar os argumentos sólidos contra mim. Então o ponto final dessa história vai virando reticências tantas... Que me Delongo apenas para não ver o fim chegar.

Gerson Silva
Enviado por Gerson Silva em 08/03/2015
Código do texto: T5162915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.