Coisas que o tempo ensina

Ta difícil viver nos dias de hoje, principalmente o crente. Algumas igrejas dão vergonha, alguns fanáticos tambem e se alguém hoje opina contra algo obsceno é tido como falso moralista, ou seja vc não acha aquilo feio, vc finge que acha, é o que eles querem dizer . E eu me pergunto se temos que achar coisas ridículas bonito pra não sermos chamados de falso moralista. Musicas obscenas, danças mais obscenas ainda, simulando o ato sexual. Sim, não temos nada a ver com a vida de ninguem mas não somos obrigados a gostar. E eu sou sincera quando digo que ando com nojo do mundo. Acho que ele ja deu, sinto muito se deixarei saudades mas não dou a minima de partir logo! Não tive muitas alegrias mesmo, as que tive estão no meu coração e aa dores estou tratando de.curar , nas minhas orações tenho pedido muito a Deus que as tire, e que tire de alguem a quem eu por ventura tenho magoado, e que com certeza foi sem querer em alguns casos, em outros apenas me defendi, em outros apenas revidei, embora mais me magoei do que revidei... e hoje aprendi que nada disso vale a pena. Aprendi que tenho que orar pra não dormir magoada pq sequer sabemos se acordaremos. Agradeço de verdade a quem me ensinou isso,pq quando não permitiram que eu me magoasse ou revidasse estavam me ensinando, sim , as pessoas quando te ferem e nao aceitam que vc se magoe estao te ensinando na verdade, e hoje me sinto mais leve por nao me deixar atingir ppr coisas que nao valem uma noite sem sono,uma lagrima,um desgosto ,agradeço de verdade porque estou em PAZ ! Melhor um cancer na carne do na alma!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 11/03/2015
Código do texto: T5165880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.