A César o que é de César...?

“DAI A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR E A DEUS O QUE É DEUS”?

Eu Roberto Fabrício, acho que todo o Sistema é desgraçado, todo o Sistema político económico e religioso! Adaptando a situação, os valores arrecadados com os impostos, deviam ser destinados para a saúde, educação, transporte e segurança, e mesmo o povo pagando dez vezes mais do que deveria pagar em impostos, e ainda assim não tem retorno, e a maioria dos valores é roubado por políticos corruptos, eles usam para o beneficio próprio deles mesmos, ou financiam guerras com o dinheiro do povo! Eu sei que se passou mais de 2 mil anos, mas eu ainda observo os Fariseus modernos, e os contemporâneos Doutores da Lei, e os modernos novos Pilatos e Sacerdotes que usam terno e gravata, eles são os políticos corruptos e pastores estelionatários, e todos esses bancos, autoridades e mídia que servem ao Estado, eles estão roubando a nação e o povo! O que é de “César”? hoje eu imagino que uma moeda é pouco, e por isso seria um coquetel molotov, é exemplo radical mas ideal para dar a eles, e jogando com juros o que é de “César”. Eu sei que isso não mudaria nada, mais talvez iniciaria um incêndio nesse atual coliseu mundial, e a fogueira começaria em um pilar pequeno é jogar o coquetel molotov de César no Palácio do Planalto e o Palácio da Alvorada em Brasília, e talvez algumas das brasas e cinzas de fogo até possam cair na Casa Branca ou no Vaticano.

O meu maior inimigo não e o Sistema, e sim o meu próprio Ego que estou tentando dominar, mas não é por isso que vou lavar as mãos igual Pilatos, e eu estou me referindo ao Brasil como um todo, e procuro não julgar a pessoa, mas obras infrutíferas, e se falar a verdade, do pastor da esquina ou do Papa, vai fazer esses pessoas sofrerem? e agora o povo quer ser feliz e não sofrer, elas precisam rever se eles preferem apenas ir a uma igreja ou serem a verdadeira igreja que sofrem até morte por Cristo. e bom saber que alguns gostam de ler muito, mas o pior alienado é o Analfabeto Politico, mas cada um que cuide da própria vida, eu só não me conformo quando essas pessoas andam pelas ruas ao verem crianças passando fome, e essas pessoas pagadores de impostos não fazem nada e elas não sabem que o dever do Estado, cuidar dessas crianças, e esses pessoas pagadoras de impostos preferem dar muito dinheiro em impostos, taxas, multas, juros, tarifas, pedágios, encargos e etc... absurdos para os políticos corruptos e depois ainda votam no PT ?

E o povo vai pagando mais e mais impostos, e os alienados preferem ser informarem das novidades das novelas e futebol?

E ainda tem o preço da gasolina, ou quem não tem no mínimo 3 reais ou 3,50 reais não sai de casa, porque vai ter que pagar a tarifas absurdas de transportes e usar um lixo de transporte publico,

infelizmente situação esta precária e no Brasil foi desviado em corrupção milhões de reais do dinheiro publico, e dinheiro do povo brasileiro, e ainda tem o Mensalão, e a operação Lava a Jato, e o sistema bancário e monetário, vai arrancando o pouco que restar de dinheiro do povo, e depois colocam o povo feito gado nas filas de banco.

E cade o transporte, educação, saúde e segurança, que é algum digno que todo povo tem o direito ter?

Mas será que falto o raciocínio lógico de cada pessoa ou será que todos no Brasil, estão querendo voltar a ser escravos outra vez? ou o nível alienação que TV esta manipulado o povo, esta absurdo assim pra não perceberem ou não se manifestarem mais contra a Corrupção, Aumento de passagem, volta da inflação, obras superfaturadas e o luxo da Copa que foi gasto o dinheiro do povo, e o povo ainda esta pagando isso, a saúde de esta péssima a qualidade e a educação ineficiente. etc...

E os alienados pela a religião, eles não querem saber dessas coisas!

É por causa de pessoas como alguns brasileiros, que não se importam com politica, e não se importam com os pobres necessitados, e se dizem ser "cristãos" mas não querem lutar e sofrer? onde é que esta isso na bíblia?

(Roberto Fabrício)

O Brasil tem mais ou menos 200 milhões de pessoas, mas por causa de pessoas parecidas com esses de 180 milhões de brasileiros alienados, foi por isso que Paulo disse:

EFÉSIO 10: e aprendei a discernir o que é agradável ao Senhor. 11 E não vos associeis às obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as;

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)

Eu protesto que cada dia morro, gloriando-me em vós, irmãos, por Cristo Jesus nosso Senhor.

Se, como homem, combati em Éfeso contra as bestas, que me aproveita isso, se os mortos não ressuscitam? Comamos e bebamos, que amanhã morreremos.

Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes. (1 Coríntios 15:31-33)

Mais impostos:

Definição e fins: Impostos são valores pagos, realizados em moeda nacional (no caso do Brasil em reais), por pessoas físicas e jurídicas (empresas). O valor é arrecadado pelo Estado (governos municipal, estadual e federal) e servem para custear os gastos públicos com saúde, segurança, educação, transporte, cultura, pagamentos de salários de funcionários públicos, etc. O dinheiro arrecadado com impostos também é usado para investimentos em obras públicas (hospitais, rodovias, hidrelétricas, portos, universidades, etc).

Os impostos incidem sobre a renda (salários, lucros, ganhos de capital) e patrimônio (terrenos, casas, carros, etc) das pessoas físicas e jurídicas.

A utilização do dinheiro proveniente da arrecadação de impostos não é vinculada a gastos específicos. O governo, com a aprovação do legislativo, é quem define o destino dos valores, através do orçamento.

Os impostos no Brasil

O Brasil tem uma das cargas tributárias mais elevadas do mundo. Atualmente, ela corresponde a, aproximadamente, 37% do PIB (Produto Interno Bruto).

Lista dos principais impostos cobrados no Brasil são:

Federais

- IR (Imposto de Renda) - Imposto sobre a renda de qualquer natureza. No caso de salários, este imposto é descontado direto na fonte.

- IPI - Imposto sobre Produtos Industrializados.

- IOF - Imposto sobre Operações Financeiras (Crédito, Operações de Câmbio e Seguro ou relativas a Títulos ou Valores Mobiliários).

- ITR - Imposto Territorial Rural (aplicado em propriedades rurais).

Estaduais

- ICMS - Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços.

- IPVA - Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (carros, motos, caminhões)

Municipais

- IPTU - Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (sobre terrenos, apartamentos, casas, prédios comerciais)

- ITBI - Imposto sobre Transmissão Inter Vivos de Bens e Imóveis e de Direitos Reais a eles relativos

- ISS - Impostos Sobre Serviços

Acessa esse site:

O impostometro do Brasil aumentando a cada segundo.

http://www.impostometro.com.br/

Roberto Fabrício
Enviado por Roberto Fabrício em 11/03/2015
Reeditado em 12/03/2015
Código do texto: T5166611
Classificação de conteúdo: seguro