CUIDADO NA HORA DE ATRAVESSAR A RUA!

“Bença” pai!Estou saindo para trabalhar.Ouça:Tem leite na geladeira e café em cima do fogão.Ah, se sentir fome, estou deixando pão sobre a mesa.Lá por volta das dez e meia eu venho para almoçar e a gente almoça junto.Liga a TV e procura um programa que o senhor goste.Fique com Deus.

Pegava nas mãos de meu pai, beijava e saia para trabalhar, porém antes o ouvia dizer:

-Deus te abençoe.Depois eu ligo a TV, vou ficar deitado mais um pouquinho.Toma cuidado na hora de atravessar a rua.

-Eu tomo cuidado pai.Nessa hora nem tem muito movimento, tem poucos carros nas ruas que eu passo.

-É mas tem uns motoristas apressados que não olham e nem respeita as pessoas.

Eu já tinha mais de 50 anos, meu pai morava comigo e me tratava feito criança.Queria mostrar que se preocupava comigo.Que apesar da idade eu sempre seria sua filhinha...Sua menina.Sua eterna criança...

Pai que saudade, de quando (nas noites de frio) o senhor ia olhar para ver se o cobertor não havia saído do lugar.O senhor ajeitava o cobertor para que não passássemos frio.Saudade de seus cuidados.Hoje, depois que o senhor se foi, só Deus cuida de mim.

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 15/03/2015
Código do texto: T5170940
Classificação de conteúdo: seguro