O SUBI MUNDO

Eu não sei mais se sei viver de peito aberto ou coração partido,e se possível escolher ou apenas ser o que há , desse mundo só conheço o que vejo, mas se sinto, o que vejo ?

Estou pairando entre os arranha céus , no topo dos alpes ,no intimo das savanas ,e quem sabe mais quais caminhos ? não é ser descrente mas apenas o instinto que nos compõe, e como posso intervir no nosso tempo perdido,momento e sentido fugaz ou movimento retrógrado ?

Realmente são fatalidades , um subi mundo por trás de meus ouvidos , por baixo de meus lençóis, uma via de mão supérflua e a outra um tanto quanto agressiva e incontrolável ,e nossos dias se escorrem na vaidade de nossos movimentos, tento encontrar um alvo de reflexão ou auto-ajuda espiritual em minha fé , mas sempre há pedras e indagações , um manto de superioridade que nos ronda dia e noite e nos desvia da rota, e quando digo isso me refiro ao sonhos que matamos na incerteza e na insegurança, ou sonhos que são mortos por imposições da vida, eu desenharia aqui tudo que um dia rabisquei , mas viver em círculos é como auto flagelar-se .

DLV
Enviado por DLV em 15/03/2015
Código do texto: T5171350
Classificação de conteúdo: seguro