Eu sou ariano

Certa vez ouvi uma frase que dizia que quando o amor acaba na verdade não é amor e se a paixão acaba na verdade sempre foi paixão,vendo por este lado me fez penar se isso vale pra um ariano tão intenso tão aventureiro e arrogante ao ponto de achar que o mundo é dele,é realmente pro ariano não serve ariano é uma bagunça não sabe distinguir amor de paixão ariano se joga se machuca se destrói e quando encontra outra aventura esquece das cicatrizes das anteriores seria amor e paixão a mesma coisa para um ariano?Eu acho que sim porquê ariano não tem tempo pra mi mi mi nem blá blá blá se a gente tá junto a gente ta namorando se não nos vemos está solteiro sem apego sem remorso sem ciumes.Pera aí alguém disse ciumes?Ah já ia esquecendo ariano morre de ciumes do que é do que foi e do que será seu mas ariano deixa livre porque pra um ariano amor só vale se for recíproco amor só vale se haver tesão se for pra quebrar as regras,pera aí isso não é paixão?Dane-se eu sou ariano e se o coração bater mas forte pra mim já é um sentimento e se não bater?Paciência nunca obrigue um ariano a gostar de você...você não iria conseguir.

Dê Silva
Enviado por Dê Silva em 16/03/2015
Código do texto: T5172096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.