Estudei pro concurso... mas não passei.

No último dia 15 de março(2015) fui a Foz do Iguaçu fazer a prova do concurso do Banco do Brasil. O resultado ainda não saiu, mas sei que não irei passar. Apesar de ter dedicado quase 3 meses inteiros ao estudo, e apesar de eu já possuir um diploma acadêmico, e apesar de ter gasto 350 reais em um ótimo cursinho online (A Casa do Concurseiro, recomendo).

Fica aqui a minha frustração, por não poder ter um emprego melhor de poder receber mais dinheiro para poder dar mais a minha família, principalmente a minha mulher e meu pequeno filho.

Mas ficou também o aprendizado e a experiência, do qual não irei me desfazer. Irei continuar estudando, e dar cada vez mais de mim mesmo para atingir o meu objetivo.

Fui para um terreno baldio aqui perto, e extravasei (a grafia desta palavra está correta) um pouco a minha frustração arremessando um monte de pedras o mais longe possível, tanto com o meu braço esquerdo (pois sou canhoto), quanto com o meu braço direito. Agora estou suando pelas costas e pela testa. Ao menos me diverti jogando as pedras com meu braço direito, como se fosse uma criança desajeitada que nunca arremessou uma só pedra na vida. Dei risada, gritei alto, liberei um pouco da raiva e da frustração. Minha cabeça lateja de dor, mas estou bem.

Bola pra frente.

Boris Becker
Enviado por Boris Becker em 16/03/2015
Reeditado em 17/03/2015
Código do texto: T5172514
Classificação de conteúdo: seguro