Bilhetes para ele (N° 7)

Saí correndo do meu quarto rumo ao quarto dos meus pais. Ao chegar lá, não me contive, comecei a pular e girar cantando "Ele falou comigo. Ele falou comigo. Ele falou comigo". Sim, ele falou comigo. No oitavo dia ele perguntou como eu estava. Disse ainda que, caso eu estivesse com raiva dele, eu não precisava responder. Claro que eu não estava com raiva dele. Demorei um pouco para responder apenas por questão de charme. A primeira frase que ele me lançou foi "como você está?". Falei que as vezes ficava triste e as vezes esquecia por estar pensando em outra coisa. Contei-lhe as novidades. Questionei sobre o fim de Lost, falei do possível estágio, e de algumas outras bobagens que eu queria contar para ele. Sempre para ele, afinal é para ele que os bilhetes se destinam. Bem, nem tudo foram flores. Chorei também. Afinal, continuamos separados. Mas por um tempo. Apenas pelo tempo necessário. Ele disse que ficou feliz de ter falado comigo e ele nem faz ideia do quanto aquele "como você está" encheu meu coração dos melhores sentimentos. O tempo passou. Apenas oito dias que demoraram de fato uma eternidade. Agora os bilhetes tendem a ser mais felizes, eu espero. E sempre para ele.

mmmalencar
Enviado por mmmalencar em 17/03/2015
Código do texto: T5173159
Classificação de conteúdo: seguro