Amor ... Talvez quem sabe....
 
-Alô... Quem fala...
-Aqui é quem te ama...
-Aham sei... Ninguém me engana mais... TUTUTUTU

 
Oque eu sentia por você, ninguém jamais sentiu... Uma vida inteira, te amando, te servindo e te colocando num pedestal...
Você me humilhou, pisou, curtiu com meu coraçaõ, feriu , xingou e me fez de gato e sapato... Mesmo assim , minha vida era você..
Te olhei, te senti, te via cada vez mais longe de mim. Ora perto, ora longe, ora nem aí, ora me amando.. Que loucura...
Minha tristeza é que não tinha fim... Acordava pela manhã somente pensando em te amar, te sentir no meu corpo.. Mas você se distanciava cada vez mais... Te amei, chorei, me feri...
Quantas e quantas vezes no meu quarto, chorei de soluçar, querendo somente que você me acolhece nos seus braços.. Mas você nunca deu ouvido aos meus soluços... Somente se ligava em si mesmo... Te amei muito, cada dia mais... Nunca te odiei, sempre te quis... E você.. Me maltratava , me humilhava, me magoava.. Me feria
Acabou... Chorei, chorei, chorei... Sofrimento dobrado... Mas talvez tenha sido melhor assim.. Não nasci pra ser pisada e nem humilhada.
-Alô...
-Quem é...
-Sou eu, me perdoa por tudo.. Eu te amo
-Tarde demais, para arrependimentos... TUTUTUTU

 
 
Quem sabe um dia , a vida volte a nos juntar, Até lá... Adeus...

Um mês depois...
 
-Alô...
-Quem é... TUTUTUTUTU

 
Ele morreu tentando dizer que me amava... Me ligou na estrada e ..... Sofreu um acidente...

No enterro... Eu te amo meu amor, e sempre vou amar.. Até a minha morte...

Um mês depois...

Morte dela... Desistiu de viver... Isso é amor... Talvez quem sabe...




Ps: O amor é a única coisa que vale a pena, experiência própria... Amor a quem amar é a melhor coisa da vida... Ame antes que seja tarde demais...
Ame oque você tem, antes que a vida te ensine a amar oque você perdeu...



BiaPrieto
Enviado por BiaPrieto em 19/03/2015
Reeditado em 24/04/2019
Código do texto: T5175950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.