Incerteza abstrata

O que nos reserva daqui para frente? tudo é tão incerto como o tempo na qual vivemos sem saber ate quando iremos existir

tudo é tao incerto, será que voltaremos a nos encontrar? sera que todos nós iremos envelhecer juntos? e a flor desta vida continuara a florir? duvidas cruéis que machucam e corroem a alma de tanta pensar nelas

duvidas que não terei resposta, não assim, não agora. O que será que este universo esta guardando para mim?

tudo esta em gigo, tudo esta equilibrado e o presente que tenho guardarei como aprendizado e todas as lembranças que tenho desta vida, quero guardar para sempre comigo, gostaria de levar tantas pessoas para o resto da mi ha vida também, quero poder usufruir das maravilhas desse planeta, quero poder ver antes que seja tarde, poder sentir a energia desta terra, assim como os sons e cheiros que são provenientes dela, não sei ate quando poderei enxergar tudo que eta ao meu alcance mas enquanto eu estiver aqui, quero ser lembrada, quero apenas sentir, não sei o que o universo tem guardado para mim mas sei que muito ainda virá, e desta incerteza abstrata espero não decair, pois tudo é lucro, um dia apos o outro.

Luna Lummus
Enviado por Luna Lummus em 22/03/2015
Código do texto: T5179671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.