O amor sempre será o Herói...

É verdade que todo super herói tem seu ponto fraco, coisas que ninguém imagina.

Super-Man, é a criptonita.

Lanterna verde, se retirarem seu anel.

Aquiles, seu calcanhar.

Homem aranha, quase morre com a roupa alienígena.

E por trás de toda a força e poder que cada super herói possui, exite um coração apaixonado por alguém que os tornam frágeis e também por quem são capazes de fazer loucuras.

São fortes, corajosos e determinados...

Eu me sentia assim, como um super herói. Meu relacionamento era minha força, minha razão de viver também. Hoje, posso dizer que esse sentimento está sendo meu ponto fraco, e, por mais que eu tente nesse momento, não estou conseguindo me levantar. Sei que criei a tal situação. Fiz com que meu amor sofresse e procurasse conforto em outro lugar. Assim como Mery Jane fez com Peter Parker, porque achava que ele não a amava, ou, como a Louis Lene fez com super-Man, porque ele sumiu por um longo tempo.

Nas duas situações eles foram descuidados com seu amor, assim como fui também. Na verdade, quero dizer e admito que meu ponto fraco foi meu ego, foi meu erro.

Quem sabe assim como nos filmes, aconteça algo inusitado, pois não quero acabar como Batman, que sempre termina sozinho.Quero ser pelo ao menos como Wolverine e Ciclope que alimentam um amor eterno pela Doutora Jean Grei... Quero apenas sentir o amor de novo dentro de mim.

Eterno vir a ser
Enviado por Eterno vir a ser em 22/03/2015
Código do texto: T5179683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.