O inocente

Quer um cigarro????

Sou um homem cansado de tantas condenações. Sou vigiado pelo meu passado, e meu futuro é só mais uma condenação de algo que não fiz.

Torturado a cada dia por um olhar frio, um comentário sarcástico feito por alguém como você.

Porque você não enxerga que eu sou a vítima por aqui?A sua vítima.

Sou aquele que paga por teus erros.Aqueles que você finge não ver.

Aqueles que você ignora solenemente, só pra prosseguir sem sentir culpa.

O tempo passa lentamente na minha jaula. Esse é o meu consolo; saber que ainda terei muito tempo por aqui e que você, embora seja um homem livre, vai se despedir do seu corpo bem antes de mim.

Me encanta saber que a próxima geração vai para o matadouro tão rápido quanto você, e eu, terei o enorme prazer de estar na minha jaula vendo os seus se destruirem e se enterrarem uns aos outros como um bando de selvagens, enquanto eu terei 3 refeições ao dia e um lugar para dormir.

Sem medo, sem dor, sem lágrimas. Levei tempo até me acostumar as condenações que você me impôs, mas na verdade, aqui dentro é tudo uma simples questão de tempo. E tempo,é o que mais tenho nessa vida.

Mackloud
Enviado por Mackloud em 07/06/2007
Reeditado em 20/08/2007
Código do texto: T518058