Pessoas raras

Nossa vida sempre vai nos surpreender com pessoas maravilhosas e incríveis , passando por nosso caminho .

Essas pessoas aparecem nos momentos que menos esperamos ou talvez em momentos que estamos desacreditados ou desiludidos por causa de algumas decepções.

Ter sensibilidade para notar e aprender com cada uma é muito importante.

Saber valorizar cada uma dessas pessoas é fundamental.

Nunca se perde por dar amor, se perde só por não saber receber.

Quando essas pessoas aparecerem em nossas vidas, devemos cobri-las de amor, carinho e respeito.

Mostrar como elas são únicas e como são raras.

Algumas trarão um amor que pode marcar nossa vida de uma forma maravilhosa, que nunca pensamos que fosse capaz de existir ou acontecer.

Outras uma paixão louca e sufocante que vai atrair nossa atenção integral nos levando a loucuras, mostrando que não há limites ou regras para entregas e para ser feliz.

Temos que ter olhos bem atentos para não deixar que essas pessoas apenas passem em nossas vidas sem deixar suas marcas, porque não estávamos receptivos a elas.

,Se entregar, ousar e ser feliz faz parte da vida, é permitido.

Não traz garantia de felicidade absoluta, felicidade absoluta é utopia, porém nos traz garantias de ter maior número de momentos felizes possíveis e menos frustrações.

Se permite, corra, pegue impulso e voe !

Viver é uma arte para quem tem coragem !

Alessandra Wolf
Enviado por Alessandra Wolf em 25/03/2015
Código do texto: T5182633
Classificação de conteúdo: seguro