......A PARTE MAIS DIFICIL

A vida é um teste e reflete nos olhos de outras pessoas,

em determinadas circunstancias não seríamos apropriados, Não há conselhos quando temos uma certa idade, dizem apenas a vida é sua, mas poderia ser mais feliz.

Quando provamos que temos o nosso lado de ressurgir, é como se fosse uma prova de fogo, Somos o sol que brilha aquela parte do vale oculto.

Sabedoria, a própria experiencia é possível;

seu quadro reflete, é natural querer um futuro ,

A eventualidade, a gota da verdadeira face.

Para ter esse tipo de experiencia que possa valer muito....

Perfil que faria algo para mudar o quadro, temos os passos passados:

Seus defeitos, receio, comportamento e o que sente;

Não precisamos fazer planos, o principal são objetivos,

Quanto as pessoas que lhe rodeiam, nada sabem, desnecessário,cada qual faz sua parte!

A certeza absoluta que o tempo ajusta tudo,

Livre vontade...GERA AUTOMATICAMENTE O RESPEITO de si mesmo!

A impressão que a vida passa como se fosse sonho ...Um filme;Vê como as coisas vão quando damos vãos.

Se a impressão é real ou não, não importa, temos peito e "personalidade"

O espirito não envelhece, mas as mágoas nos dão rugas antecipadas, e o semblante pesado...,,,,A vida é uma linha e riscos, transformamos e desenhamos parte dos nossos caminhos.

Tudo aqui são hipóteses, " batalha", para que se vire uma página amarela pelo tempo, pendurada em alguma parte para ser lembrada!

Parte mais dificil é terminar um dia e rasgar aquele lembrete sem efeito!,

e se preparar para recomeçar.

O dia começa com, ou sem seu consentimento...O domínio de uma parte, e o compromisso com você mesmo!

isis inanna
Enviado por isis inanna em 26/03/2015
Reeditado em 26/03/2015
Código do texto: T5183737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.