Sentido

Às vezes me pergunto qual é o sentido da vida?!

A correria do dia a dia faz com que deixamos de lado coisas simples, porém valiosas, posso dizer que muito mais que uma pedra de diamante. Perdemo-nos no tempo, na tentativa de ter e não ser. Sempre queremos ter alguma coisa e esquecemo-nos de ser, esquecemos a nossa essência.

Na busca pela felicidade, o caminho percorrido muitas vezes é desviado. É claro que cada pessoa tem um conceito de felicidade, mas qual é a felicidade que existe em trabalhar sem parar? Que felicidade é essa? Estamos vivendo feito máquinas de produção, ligadas na tomada, sendo programadas a todo o momento, assim, sendo submetidos, a uma verdadeira alienação.

Para sermos felizes precisamos, na maior parte das vezes, escolher!

O caminho a ser percorrido não é o mais fácil, ter consciência do que nos faz feliz, gera sempre tristeza e medo... Mas quem nunca chorou para depois sorrir???? Nenhuma felicidade chega batendo na sua porta e dizendo aproveite-me, antes disso você precisa agir... Quem escreve a sua história é você, reveja conceitos, desfaça regras, VIVA!!!!

Carolina Psicóloga
Enviado por Carolina Psicóloga em 28/03/2015
Código do texto: T5186570
Classificação de conteúdo: seguro