Agradeço por meus pais.

Agradeço por meus pais.

Os atos antigos do meu coração diz que agradeço a DEUS por minha mãe e meu pai que desde meu nascimento e já bem pequena me ensinaram o caminho que eu deveria andar, minha infância foi de caminhos coloridos como um sonho, quando eu ficava doente minha mãe cantava para mim bem baixinho o belo e poético hino da nossa harpa cristã numero 7 CRISTO cura sim SEU AMOR por nós É imenso, ELE cura sim... !

E nas tribulações da vida minha mãe me ensinou o belo Hino 597 Graças a dou que em umas de suas estrofes diz:

Graças dou por esta vida: pelo bem que revelou.

Graças dou pelo futuro, e por tudo que passou.

Pelas bênçãos derramadas, pela dor, pela aflição,

Pela graça revelada! - graças dou pelo perdão.

Por isso aprendi a dar graças em tudo que se passa em minha vida tanto de bom como de ruim.

Minha infância, adolescência e mocidade foram de muitos estudos e aprendizados com belas e poéticas literaturas extradicionarias inglesas e brasileiras, dadas por meu pai de presente a mim e assim passei a, minha infância, adolescência e mocidade na presença do REI estudando todos os dias, mas não sou perfeita, sou humana por isso tenho muitas falhas e muitos defeitos e erros mas pela misericórdia e pela graça de DEUS, como Sadraque, Mesque e Abednego nunca me encurvei diante nenhuma estatua de ouro que já me foram impostas algumas vezes, mas isso foi pela graça de DEUS e pela força dos ensinamentos de meu pai e minha mãe, já não sou mais jovem mas quando olho para traz vejo que tudo valeu a pena e ainda pelo pouco tempo que tenho aqui, andarei pelo caminho santo até chegar na GLORIA de DEUS.

Amém

Autora Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 01/04/2015
Código do texto: T5191702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.