Eu sou estranha (dizem)

Eu sou estranha (dizem)

- Não tenho religião, mas já fui em quase todas para conhece-las, mas não creio em nenhuma.

- Até meus 17 anos lembro eu nunca tinha conhecido alguém que tivesse morrido. Aos 38 anos já presenciei a morte de mais de 100 pessoas.

- Sou uma pessoa que adora ficar sozinha em casa, fazer compras sozinha ir ao cinema e passear tudo sozinha, odeio telefones, ainda bem que existe mensagens, adoro internet, adoro coisas futuristas, revolucionarias, não me agrada casa colonial e coisas antigas, e os filmes então só ficção, poderes paranormais, super poderes.

- Não gosto de roupas, uso só pra sair, ir trabalhar e quando aparece visitas, bom visitas outra coisa que não gosto, me sinto incomodada não sei ser uma boa anfitriã em meu próprio lar.

- Não sou dessas mulheres que pergunta para a colega o que você achou do me cabelo, e meu brincos combinam com meu sapato? Nunca fiz isso, não me importa o que acham, e se por acaso alguém elogia algo em mim ou alguma coisa minha eu não sei dizer "obrigado", tenho que aprender, eu sempre respondo " legal né". E o "bom dia" então, eu acho desnecessário somente um "oi" está de bom tamanho.

- Eu tenho um emprego onde eu tenho que lidar com vários colegas de idades, sexos, e costumes diferentes. E fora isso tem os pacientes que também são de varias idades, sexos, cabeças, ideias, doenças, historias de vida e seus acompanhantes. O que mais gosto da minha profissão é que trabalho de madrugada e está relacionada a medicina investigativa que adoro, fora isso, o salario é uma miséria, tem fofoca pra mais de metro, reclamações, encrencas, invejas, arrogância e morte. É a morte ronda quase todos os dias, lidar com ela para mim não é difícil, mas já vi colegas tremer na base e ficarem mais pálidos que as paredes brancas do hospital.

- Não confio em ninguém, nem na mais próxima, nem nos colegas que ajudo, nem no medico que me contou um desabafo, nem na gerente, nem na copeira, nem no falecido(a) que levo ao necrotério, nem em mim.

- Eu parei de procurar por um amor, já amei muito, vários, amores fulminantes e intensos, e não estou a espera, mas acho interessante a tal paixão.

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 05/04/2015
Código do texto: T5195345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.