Várias vidas e um segredo...

"Hoje recebi um vídeo" dia 03 de abril, um dia após ter feito no dia 02 de abril a poesia "ANTES QUE EU TE ESQUEÇA"

"Uma reflexão profunda, não vou enviar ou mostrar este vídeo, pois neste há pessoas que não acreditam em Deus, mas acreditam que exista algo que não há explicação " vou chamar de acasos, pessoas que entram e e entramos em suas vidas como um estalar de dedos, e no decorrer posso dizer uma minissérie, compostas de várias que serão no final a nossa história." Agradeço sua participação"

O que é prioridade em nossas vidas, e tempo que é generoso, alguns diriam maldoso, pois ele não avisa quando o nosso termina., dar tempo para acertar o que no fundo teria antes da Ida...

Ainda bem que temos oportunidades...Temos muito a agradecer o que realmente é fato para todos "a vida", e como ela é cheia de oportunidades, como aprendemos uns com os outros, e só faz ver como somos importantes...

Esse mistério é força, o caminho que percorremos, nele nossas escolhas e outras não são, como se fossem invasão...

Ou ainda um acaso, simples:

O porquê algumas pessoas entram em nossos caminhos?

Desafios?, lógica? amor?

O ser humano é essencial, um ingredientes para associar-se com outras pessoas.

Porém, ao recolhermos a nossa casa, nossa mente nosso ser, somos independentes....Constantes, e quando não há agregados somos nós mesmos.....(aqui sou eu),,,

Na minha vida os momentos mais difíceis tiveram participação especial de pessoas, não que fossem boas ou más, a importância delas como são,..Na minha ignorância, admito visivelmente Deus presente,e como se todos os envolvidos fossem um só.

Bom, para todos vocês que foram em segundos, minutos, anos de participação na minha vida, quero dizer que amo todos vocês, peço que perdoe-me , na visão de vocês o que representei, (TEXTO GOLPE DE VISTA, no último verso), mas eu particularmente tenho a agradecer.

E quando disse que amei, eu amo e sempre amarei todos vocês.

Vida feliz! para todos os dias de suas vidas,em horas, 24 horas sucessíveis...meus votos!

isis inanna
Enviado por isis inanna em 05/04/2015
Reeditado em 14/05/2015
Código do texto: T5195479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.