• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: INDIFERENÇA

Quero que você pare de olhar para mim, com toda essa distância, chegue mais perto, permti tocar você, ser íntimo de seu coração, quero sentir seu perfume, descobrir cada nuance de seu olhar, provocar aquele sorriso despudorado em seus lábios, e saber e conhecer todos seus desejos, chegue mais perto, quem sabe você não goste, desse meu jeito, e queira realmente ser amada, em cada carinho e caricia, em cada sussurro em seu ouvido, e quando acordar, ao abrir os olhos, você vai descobrir, vai sentir, que era por mim, que você havia esperado durante cada momento, em cada encontro, esperava por esse momento, de ser amada, de sentir ser importante na vida de alguém.

Quero que pare de olhar para mim, com toda essa indiferença, como quem pudesse ser superior, e não fosse merecedor de seu afeto e apreço, porque pior do que sentir nada, é ser indiferente à alguém, é saber e sentir quanto é importante para alguém, e não fazer a menor diferença.

* Joker

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 06/04/2015
Código do texto: T5197431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.