NO CHÃO, DE MÃOS AO ALTO!

PARECE CASTIGO:

OPINIÃO

O incêndio que continua há seis dias ali na aérea dum dos maiores portos do país, o de Santos, parece castigo sobre nós, além de evidenciar o todo do abandono de tudo! Até nossos fogos sociais ( que são muitos!) temos dificuldade de controlar....Queimamos pra todos os lados!

Vejam; dizem as escrituras teológicas que os inocentes também pagarão pelos culpados. MAS POR AQUI NUNCA EXISTE CULPADOS DE NADA.

Todos são inocentes e pagaremos todos juntos, democraticamente.

-Glória!

Aonde quero chegar com o meu pensamento: é que num momento de crise economica brasileira sem precedentes com sucateamento do social nunca dantes visto por aqui, a única vantagem com a alta surreal do dólar é que ao menos poderíamos alavancar o comércio exterior com a exportação de commodities.

Bem, nem é preciso continuar pensando. A logística portuária parou em plena crise! E efeitos em "dominó" para a nossa economia doente serão catastróficos como um tiro de misericórdia.

Afora a queima de milhões de litros de combustível com prejuízo do produto ao mercado interno em plena crise da Petrobras e com alta do preço na bomba.

Isso sem contar os danos ao meio ambiente!

É castigo ou não é?

Pena Brasil! estamos no chão de mãos atadas e para o alto.

Então só nos resta rezar.