Rotulos-Leandro Nogueira

Enquanto muitos estigmatizam sua aparência com rotulos outros tão simplesmente passam desapercebidos no meio da multidao.

Os rotulos sao moldados atraves de uma camisa de clube que se use, por um adesivo no carro dizendo que Deus é fiel,ou ate mesmo algo que remeta a sua religião.

Uma camisa de banda que diz que tipo de som que voce escuta, o tipo de corte de cabelo que voce faz, ou tão somente uma atatagem de borboletas ou de estrelas.

Enquanto uns acreditam que a pomba branca é sinonimo de paz,outros dizem que os pombos sao os ratos voadores que sobrevoam a humanidade com a propagação de peste.

Tudo é questão de poto de vista,tudo é questão de bom senso, enquanto unhas sao pintadas com gliter, outras simplesmente usam nude.

Não importa nada disso,nao importa o seu rotulo, o que importa é o que voce é na essencia,o que de fato faz sentido para voce,o que te faz levantar todos os dias pela manha e pensar, “Esse é um, novo dia “ e hoje posso fazer tudo diferente do ontem.

Enquanto muitos se dividem entre ricos e pobres, miseraveis,e favelados,o que é uma grande contradição dizer que a educação não é so um beneficio para classes sociais elevadas.

Ser saudavel, ser aparentemente normal, nao tem haver com os rotulos que assumimos e sim com o que somos, nao somos mal cheirosos porque somos pobres, somos porque usamos desculpas para nossa imundice, falamos palavrões não porque somos pobres e sim porque não aprendemos a respeitar ao proximo.

O nosso asseio não depende da nossa classe social, a nossa educação também não, seja ela no transito,no trabalho,ou ate debaixo de uma passarela esperando pelo passar da chuva.

Usam desculpas e artefatos para justificar suas falhas, usam seus rotulos para dizer quem sao mesmo no interior de sua alma sabendo que aquilo nõ faz sentido.

Rotulos são rotulos..nada alem disso.

Leandro Nogueira.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 07/04/2015
Código do texto: T5198639
Classificação de conteúdo: seguro