Resumo da vida

A vida é algo bem estreito que te da grandes possibilidades.

As cicatrizes se formam em todas as etapas,e te da a oportunidade de aprender ate com laranjas podres.

O grande detalhe que nos leva a refletir sobre o que e como fazer é onde voce busca forças para sobrepor dificuldades.

Obstaculos vão ter todos os dias ate o fim da vida, não pense que em um determinado momento a mesa para de lançar seus dados.

Não pense que quando chegar no fim da vida tudo vai estar mais calmo ou ameno, pois não vai!

Pois todos os dias temos a necessidade e o desejo de algo mais, isso é uma grande variavel dentro de cada um,mas existe.

Armadilhas espirituais ou ate mesmo materiaias sao lançadas, vários testes são feitos ate o dia da prova final.

A possibilidade do recomeço é algo que de fato engrandece nosso espirito e enche de esperança nossos corações.

Fazer aquela viagem programada por tanto tempo,trocar de carro, estar num relacionamento saudavel, e ate os planejamentos financeiros.

Em muitos momentos nos afobamos,somos ansiosos, e perdemos foco na longa estrada que temos para trilhar, desanimamos.

Mas lembre se que o desanimo faz parte da sua incansavel busca por algo maior do que aquilo que ja tem, quando digo algo maior, nao falo apenas de riqueza monetaria.

Falo do objetivo de cada um dentro de si, o questionar a voce mesmo o que te faz feliz de verdade?,o que voce esta fazendo para que essa felicidade seja alcançada?

O que muitos fazem é reclamar de suas vidas, cairem em depressão, se angustiar com aquilo que não se fez,e isso faz muito mal a nossa alma e nossa carne.

Dilaceramos nossa esperança com os anseios,que em muitas vezes não nos faz enxergar o quanto a simplicidade da vida e o tempo são fantasticos para esse aprendizado.

Muitas coisas que fazem parte de nossas vidas as vezes nos incomodam..logico! mas a pergunta é a seguinte: Ate quando vai se lamentar e não erguer a cabeça diante dos seus problemas reais e imaginarios?

Leandro Nogueira.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 08/04/2015
Código do texto: T5199145
Classificação de conteúdo: seguro