Truque traiçoeiro

Todo dia o mesmo jogo,a boa politica,o jogo de intrigas.

Sua mente molestada por tantas mentiras,tantos truques para ofuscar sua visão...distração.

Os mesmos erros,os mesmos anseios,as mesmas duvidas, o mesmo truque.

O bom dia forçado, o sorriso amarelado por alguma brincadeira sem sentido.

Enquanto isso o egoismo e a simples disputa vão corroendo o alicerce de cada dia a dia.

Manipulacoes, ostracismo, depressoes causadas pela dor de algo que se perdeu.

Cobranças,medo de arriscar, enquanto isso querem saber quem eu sou, quem sou eu?

A mesma troca de palavras ao fim de cada almoço, sinto cheiro do falso alimento sendo colocado a mesa.

As palavras firmadas e desfeitas como se nada mais importasse, as atitudes perdidas! Me ajudem...

A mesma cara fechada, com um semblante angustiado pelas manhas de segunda,terça,quarta,quinta, e talvez sexta.

O mesmo rosto envelhecido, coisa tao vazias que fazem sentido para tanta gente.

Um tapa na cara do status e vaidade que nos cerca, sem ter merda no rabo para cagar, nos mostram a face da arrogancia.

O maldito capitalismo onde todos reclamam de tudo e nao fazem nada para melhorar...pessoas perambulam pela essencia de seus egos,de seu dinheiro.

Do que isso adianta? Se a nobreza da alma apodreceu dentro de cada um? Truques apenas para distrair a meiocridade de cada um em nosso dia a dia.

Leandro Nogueira

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 08/04/2015
Código do texto: T5199150
Classificação de conteúdo: seguro