* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: QUERER

E apenas queria te abraçar forte, fechar meus olhos, e sentir seu coração junto do meu, desejando que esse momento nunca tivesse fim.

E você não pode imaginar quanto sonho com esse momento todas as noites. Você não acredita que sonho com esse momento todas as noites? Ou apenas prefere fingir que não sabe, ou como não soubesse quanto gosto de você?

Sempre trago você para mim, em meus sonhos, e naquele momento, sempre faço tudo que posso haver planejado para aproveitar sua companhia. E imagina, que tenho quase tudo planejado?

Desde sua chegada, até a hora que for embora. Não que pense em um futuro com você, porque seria muita pretensão minha, mas no presente, iria aproveitar sua companhia, porque iria descobrir quanto gosto de você, e tudo que preciso é você comigo.

Que esteja bem perto para que possa descobrir, o que ainda não sei, o que quero saber, e tudo aquilo que imagino que faça você feliz. Talvez até descubra um outro jeito de te fazer sorrir, ou mesmo te encante com minhas loucuras, meu sem jeito, minha vergonha, minha falta de coragem.

Talvez descubra que seu sonho, cabe perfeitamente em meu querer, ou que seu querer, pode ter sido com tudo que sempre sonhei para mim.

Talvez descubra, que você dorme profundamente, mas dorme melhor, serena e confortavelmente, sentindo a mão em seus cabelos ou de conchinha, ou mesmo sentindo estar enlaçada em um abraço, sentindo estar protegida, e que há alguém para cuidar de você, caso algum pesadelo acorde você de seu sono.

Apenas preciso estar do seu lado, e comigo, para descobrir que esse sonho poderia ser de verdade, e que tudo aquilo no qual nunca quiséssemos acreditar, pode ser transformado em realidade.

* Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 09/04/2015
Código do texto: T5201280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.