Atrocidade

A quantidade de religiões com o misto de interesse politico,somado a uma lavagem cerebral feita por lideres religiosos está de certa forma tornando maquiado o cenario religioso mundial.

Em sua cegueira e busca pelo petroleo grupos muçulmanos sao liderados com força pela Europa e Oriente,usam a fé como escudo para justificar atos terroristas contra a nação.

em nome de seus objetivos e interesses,estão dividindo a opiniao publica em todo mundo.

Estão transformando o mundo num emaranhado chamado "guerra santa",com a opressão exercida pelos Estados Unidos ao Oriente Medio,a economia se manteve estagnada desde o ano de 2011 e nesse momento o afluente chamado terrorismo vem se mostrando cada vez mais forte em nome da fè?,apenas mascaras sao usadas para justificar a divergencia de opinioes,uma especie de holocausto.

Um outro segmento que vou abordar é o termo “gospel” e dizer que é uma obra do Senhor,se é uma obra do Senhor não tem que cobrar, o cara que cobra milhoes de reais para dar seu testemunho ou encher lugares cantando a mensagem de deus e exigindo pagamento por isso,algo muito comum hoje em dia,não é nada mais do que artista e não esta fazendo nada por sua obra.

Seja honesto e diga:”sou artista” so canto se me pagar,do contrario,procuro outro buraco para me enfiar. Vemos um emaranhado de contradições em toda historia,um milhao de segmentos para louvar a Deus onde todos deveriam se unir num so proposito,mas ao inves disso chacoalham o mercado “religioso”com prosperidade,ofertas,discursos falhos sobre uma religiao defasada onde se diz melhor do que religião A ou B.

Vejo muita ignorancia no mundo visto pela janela, qualquer dia vai ter cerveja gospel, prostituta gospel, cigarro gospel, aí com o nome gospel o crente pode... sem o nome gospel é pecado! Uma piada é o mundo que vivemos hoje.

Afrontamos uns aos outros sem querer saber nem sequer a opiniao do proximo,enquanto isso vamos vendo o massacre que é feito e todo o circo que é formado por malandros,chamados pastores evangelicos, pela Dona Cida que traz a pessoa amada em 24h, pela paz mundial pregada e nao revestida em nada da igreja catolica.

E outras atrocidades que muitos fazem em nome de “Deus”. Vamos fazer previsões de fim do mundo e de salvação,pois é nisso que o povo quer acreditar.

Chales Spurgeon: "Pra quem é Deus não existe sacro nem profano porque todas as coisas foram feitas pra Ele, por meio Dele e por Ele (Jesus)."

Leandro Nogueira.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 10/04/2015
Código do texto: T5201862
Classificação de conteúdo: seguro