Todo mundo quer saber tudo sobre todos.

Todo mundo quer saber tudo sobre todos-Leandro Nogueira

Já pararam para analisar, com todo mundo quer saber tudo sobre todos? E olha que não precisa ser uma estrela de cinema,ou alguem que esteja na midia.

Os farelos do cotidiano fazem com que a sua falta de vida propria te faça querer saber o que o outro comeu? Onde ele foi em seu horario de interbvalo,ou de folga.

Dividem sua felicidade em fotos sorridentes,porem quando se toca na alma se sente o vazio que temos ali naquela imensidão fria.

Inveja, traição, indefinição, valores deletados da consciencia do dia a dia,onde o que importa é voce fazer aquilo que te satisfaça. Volto a dizer que o egoismo é o pior dos demonios que ja foram criados em qualquer esfera.

Tristeza, dor, insonia, falsidade ideologica de uma ilusão prostrada em cima de vida esmagadas pelo odor falso de mais um sorriso entre os dentes.

Julgamentos, suposições,especulações de como todo mundo quer saber tudo sobre todos, porem não adianta, nao sabem nada sobre si mesmo,como vao querer saber e o porque é mais interessante a vida do alheio?

É tudo tão vazio que impregna ate o meu chinelo sujo que deixei na porta de fora do meu lar. Julgam tanto,se acham tão melhor do que todos,misturam saude com moda, e no fim não dizem nada com nada.

So querem na verdade e no fundo dar um sentido a suas vidas miseraveis...afinal!... Todo mundo quer saber tudo sobre todos.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 12/04/2015
Código do texto: T5204554
Classificação de conteúdo: seguro