S.S.

Ó Deus , estou tão perdido em minhas peregrinações , desde que o complexo de inferioridade me arrastou a cantos obscuros e a religiosidade se tornou uma caixa delimitada onde cegos justificavam-se diante da injustiça dos mesmos , pai só ti sabe das minhas deficiências e infortúnios , dos descuidos de minha imaturidade, mas necessito do teu juízo e teu perdão , da tua visão além do alcance de minhas concepções degeneradas , de minhas escolhas infrutíferas e da direção onde meu coração deve se guiar . O silencio vem negacear qualquer real expectativa ou perspectiva a se firmar , e basta meus olhos se fecharem para se formar uma tempestade cinza , são lampejos, são âncoras e quem sabe mais um desespero inercie , corrosão ou desilusão sem fim, a peste encarnada ou escárnio diante da alma inflamada.

Estamos perdidos, incapazes de desdobrar os oceanos, incapazes de enxergar fora as próprias individualidades , são estradas desgastas, vida de amores passageiros, sonhos relatados de começo a ternura e amargura como cotidiano , explano idéias , mas todos estão dispersos e interiorizados, com prazos estipulados, prontos a vivenciar qualquer desastre.

"Mantenha teus pés longe das brasas".

DLV
Enviado por DLV em 12/04/2015
Código do texto: T5204725
Classificação de conteúdo: seguro