Ele

Eu esperei a vida toda. Desde sempre chamei por algo que não sabia o nome. Era como estar num campo e ele não ser florido, olhar pro mundo e ele não ser bonito. Não ter ninguém pra apreciar o belo caos das coisas acontecendo. Parecia estar constantemente morrendo de fome; fome de uma coisa que não se come, mas alimenta a gente. Eu esperei. E cheguei a pensar que nunca chegaria. E chorei. Chorei muito. E me vi sendo o melhor que poderia ser quando finalmente chegou. O ponto máximo que duraria o resto da minha vida, mesmo vacilando às vezes. Porque estou com ele. Respiro sua alegria de viver. Transpiro amor quando estamos juntos. Irradio pra todo mundo aquele que antes era só um pequeno raio de Sol escondido, surrado, desacreditado. Minha pontinha de esperança que só aguardava uma fresta para se anunciar em sua totalidade. Porque eu sou dessas que não cansam de acreditar, e ele também é, então tá tudo bem. Foi estranho a primeira vez que isso me atinou. As primeiras vezes, na verdade. Não conseguia acreditar que eu finalmente conseguia olhar pra alguém e pensar que não precisava de mais nada. Sabe? Isso aconteceu comigo. E ainda acontece. E creio que sempre vai acontecer. Toda vez que eu olhar pra ele vou sentir que não preciso de mais nada nesse mundo que tanto me cobra tudo e tanto tenta me diminuir. E ao mesmo tempo sinto que sou capaz de qualquer coisa, posso ser grande. Por ele.

Thainá Mocelin
Enviado por Thainá Mocelin em 13/04/2015
Código do texto: T5204890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.