• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: DE VOCÊ

De você, quero guardar o melhor. Que seja o sorriso, para lembrar que a maior e melhor felicidade não pode ser comprada, precisa ser conquistada, provocada, cativada. Que seja do abraço, para lembrar que a melhor sensação pode ser sentida pelo coração e alma. Que seja do olhar, para lembrar que existe algo mais brilhante e iluminado do que as estrelas e aquela lua cheia que ilumina a noite escura.

De você, quero guardar o melhor. Que seja o perfume, para lembrar que algumas essências não podem ser reproduzidas, que são únicas e raras e nunca poderão ser replicadas. Que seja do sentir, para lembrar que algumas pessoas conseguem e causam as melhores sensações, emoções e sentimentos que podemos sentir, de uma forma intensa e verdadeira.

De você, quero guardar, o que sempre será único e raro, aquela sensação inestimável e inegável de bem querer, de estar a vontade, de sentir confortável em ser imperfeito.

De você, quero guardar, aquilo que é verdadeiro, o que ninguém pode ver, quando olha para você, mas que sempre fez com que pudesse sentir, que pudesse descobrir, na sutileza de seu sorriso, na delicadeza de seus gestos, na intensidade do brilho de seus olhos, e em tudo que aprendi a gostar e apreciar em você.

* Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 13/04/2015
Reeditado em 07/02/2017
Código do texto: T5206058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.