Eu não quero trabalhar hoje

Terrível, quem diria que nessa altura da vida ia sentir essa angustia desesperadora novamente.

Eu travo total, e tenho que lutar muito e meditar pra levantar e ir.

Penso...

Bem que podia chover muito, ou a estrada ficar interditada, ou simplesmente uma bomba explodir no trajeto, quem sabe eu ficar com gripe de mentirinha, uma arvore talvez caindo impedindo minha passagem, uma intoxicação alimentar.

Isso é um tipo de pânico, que acelera os batimentos e a respiração, deixa as mãos frias e um iceberg no estomago. E lá no fundo da minha mente tem uma frase ecoando. "EU NÂO QUERO IR", por favor "NÃO" eu já senti isso antes, no tempo da adolescência quando tinha aulas de matemática, e na faculdade nas aulas de bioquímica, e agora nos plantões noturnos.

Infelizmente, agora não é como uma falta de aula, as coisas são um pouco diferente e mais serias, não dá pra ficar faltando. Ai não tem jeito eu vou com o pânico mesmo, engulo ele no seco, fica de atravessado na goela, mais é isso ai, temos obrigações e fim. Eu não quero ir mas vou.

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 14/04/2015
Código do texto: T5206739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.