Quando a gente ama

Quando a gente ama perde a cabeça e faz loucuras, fica meio bobo. Quando a gente ama, por mais que tente não consegue disfarçar. Os pensamentos são guiados em uma única direção. Quando a gente ama sente saudades, corre atrás, mostra que se importa. Quando a gente ama, só enxerga as outras pessoas como amigo, só temos olhos pra uma única pessoa. Quando a gente ama sente ciúmes, cuida, mas não exagera. Quando a gente ama, esteja onde estiver o pensamento permanece naquela pessoa. Quando a gente ama, não adianta fugir, o sentimento se espalha. Quando a gente ama, o orgulho desaparece e a vontade de estar perto é maior. Quando a gente ama chora calado e sorri de alegria ao ver que aquela pessoa lembrou de você. Quando a gente ama, se entrega e deseja parar o tempo. Quando a gente ama, um olhar encanta, um sorriso trás alegria e um simples "Oi" faz o dia melhorar. Quando a gente ama, simplesmente se apaixona.

Cristina Morais
Enviado por Cristina Morais em 14/04/2015
Reeditado em 24/01/2019
Código do texto: T5207113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.