Por que existe a morte?

É tão difícil quando perdemos pessoas que amamos, por que existe a morte? Porque temos que sofrer tanto assim, quando pessoas que amamos nos deixam? Seria tão mais fácil, se todos nos fossemos imortais assim como a fênix, ai podíamos viver sem medo, e podíamos ter a certeza que as pessoas que amamos nunca nos deixará, mais à vida não é assim, as pessoas não são imortais, e um dia terão que nos deixar :(, pois é esse o grande destinos de todos nos, nascemos, crescemos e morremos. Espero que tenhamos um bom lugar para irmos que não acabe aqui na terra, espero que a morte só sirva como uma liberdade onde possamos viver melhor em outra dimensão ou algo assim! mais enquanto não morremos não sabemos como é ou o que nos espera, e por enquanto que não temos esta certeza continuaremos à sofrer com a perca de pessoas que amamos, e é esse sentimento que me cobre hoje pois perdi uma pessoa que amo de mais, uma pessoa muito especial na minha vida, meu querido avô!, mais é como aquela linda frase “Deus escreve certo com linhas tortas” e eu acredito plenamente nela pois sei que Deus só quer o nosso bem, e sabe muito bem o que faz!.

FelipeCarreira
Enviado por FelipeCarreira em 10/06/2007
Código do texto: T521454