Problemas

Revolver problemas que a vida nos apresenta já é complicado. Mas são nossos e não tem como escapar.

Muitas vezes, alguns são até previsíveis, consequência de algo que tenhamos feito.

Mas eu sou um ímã de problemas alheios.

E isso cansa mais do que tudo.

Eu tento não me envolver, mas parece, aos olhos de outros, que eu procuro pelos problemas.

Não mesmo.

Quem está de fora, pensa que minha vida é um mar de rosas.. Mas não vêem os espinhos.

Estou cansada disso tudo.

Quanto mais eu penso em largar tudo, mais eu me enrosco.

Quanto mais eu penso em fugir, para bem longe, parece que os problemas correm atrás de mim, como se estivessem acorrentados na minha perna.

Já não sei o que fazer para resolver tudo, sem me desgastar, mas sem magoar ninguém também.

Complicado.

Estou me acabando em preocupações e não vejo solução.

Se tudo fosse tão mais simples...

Mas não é e não adianta eu me iludir...

Nunca será, não nessa vida.

Tento de diversas maneiras resolver tudo, mas os dias passam e os problemas so aumentam.

Cada dia um problema novo.

Até brinco que deve ter problema esperando na fila da vida, por uma brecha para poder entrar.

Apoiar, aconselhar, rezar, ajudar, é bem diferente do que resolver os problemas que outros criaram.

Não estou tendo tempo para resolver os meus problemas e isso está me esgotando pois para os meus problemas, não tenho ajuda de ninguém.

Ah! Se tudo fosse tão mais simples...

Regina Guarnieri
Enviado por Regina Guarnieri em 21/04/2015
Código do texto: T5214810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.