O PORQUÊ

Um grito mudo... Vontade insistente, mas sem saber do que.

Só sabia que alguma coisa a Alma queria dizer. Peito apertado, coração dilacerado, nó na garganta. Cabeça pesada, Alma gritando... Tudo embaçado sem nada entender. Olhos em lágrimas, Pensamento ligado buscando entender o que estava a acontecer. Voz calada, batalha travada.... Lutadores de um mesmo time, agora, lutando entre si. Um tentando conter o fervor do outro que a todo vapor queria partir, fugir, correr, voar... Ir para qualquer lugar que livre pudesse ser. Mas livre do quê? Pensamento sem compreender e a Alma já cansada não conseguia se fazer entender, pois já não haviam palavras que pudessem dizer quão grande era a sua necessidade de bater asas dali. Pensamento sem encontrar lógica, parou por um momento tentando sentir, foi então que pôde perceber o porquê de Alma tanto querer ir. Gostaria de saber o porquê, mas Pensamento não contou para mim.

Luciana Lua
Enviado por Luciana Lua em 23/04/2015
Reeditado em 24/04/2015
Código do texto: T5218001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.