SABEDORIA...

SABEDORIA, o canal de entendimento com Deus.

Amados irmãos e irmãs em Cristo Jesus, Deus nos criou e, como nosso Criador, Ele nos deu a Sabedoria para que por meio dela pudéssemos entender a Sua palavra como um caminho para a nossa evolução humana, em busca da santidade, seguindo aos caminhos de Jesus Cristo, Seu Filho Amado.

Os caminhos da Sabedoria não são fácies... Todos aqueles que buscarem a sabedoria para entender a palavras de Deus são perseguidos. Até o Senhor Jesus Cristo e todos os seus amigos sofreram as consequências por falarem a verdade, falarem do amor do Pai e pregarem os caminhos que a Ele nos leva... Quando buscamos a sabedoria; é o nosso Deus que estamos buscando, porque na palavra do nosso Deus está toda a Sua sabedoria, assim como nos revelam os caminhos percorridos por Cristo Jesus.

Precisamos ser sábios para compreender a nossa missão aqui nesse mundo, porque a nossa passagem por aqui será breve e, somente com sabedoria iremos nos aproximar de Deus. Jesus Cristo foi obediente ao Pai e viveu para nos salvar do pecado. Se Ele não encontrou facilidade, porque seria fácil para nós...? Se, fizeram o que fizeram com Ele; o que faria com um de nós que somos pecadores...?

Amados irmãos e irmãos, não vos peço que acreditem em minhas palavras; até porque, eles não acreditaram nas do filho de Deus... Seria muita insensatez achar que alguém irá ler essas palavras e, esperar que acreditem em tudo... Se nem quiseram acreditar em Jesus Cristo... Muitos dos seus amigos só acreditaram porque O tocaram depois da Sua ressurreição...

Amados, de uma coisa todos nós temos que ter certeza: Jesus está Vivo e no meio de nós; eu sou testemunho... E, somente com muita sabedoria e por amor é que seremos capazes de entender as suas palavras, compreender o seus caminhos para podermos segui-Lo... Deus nos pede que profetizemos as Suas palavras para o bem nosso... Palavra de fé e de amor. Não somos dignos de entender as palavras de Deus sem que, para isso, buscamos o canal de entendimento, Ele mesmo nos presenteou para que pudéssemos buscar e compreender... Quanto mais sabedoria; mas próximo de Deus estaremos e em seu Amor. AMADOS, QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA CONVOSCO!...

By Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 24/04/2015
Reeditado em 24/04/2015
Código do texto: T5218492
Classificação de conteúdo: seguro