Encontro entre anjos.

Eu vi um encontro de anjos.

Anjos podem atravessar a segunda dimensão por pouco tempo.

Mas ficar aqui só viajando anos luz no tempo.

Eu vi o encontro de um anjo bom é um anjo mal.

Vou contar o fato.

Antes de um dos anjos se tornar um anjo mal, havia um amor oculto no céu.

Separados,Pelo lado mal e bem acabaram se encontrando na terra e vivem o seu momento a cada instante como o ultimo, pois sabem que quando os corpos que ocupam tiverem o seu tempo esgotado cada um ira para o seu lugar de destino.

Eu os vejo se enroscando quase sempre, quase nem- se ´percebe a maldade do anjo mal ao observar ele vivenciando o seu amor.

Não são muitos os que vivenciam os anjos em corpos humanos, mas a verdade é que 2 ou 3/º da população são anjos com missão na terra, a palavra anjo para muitos significa apenas bondade, mas ate entre eles existe o bem é o mal.

São em sua maioria mentes brilhantes, fazem grandes descobertas descritas como descobertas de homens, mas umas descobertas para o bem e outras são usadas para o mal.

Eu já previ a chegada do anjo do louvou com a voz mais linda do universo atual.

Mas vamos continuar a falar sobre os anjos.

Quando pensamos em anjos pensamos em plumagem brancas para anjos do bem e negras para as do mal.

Mas na verdade existe varias cores de azas, ate aqui a mais bonita que já vi foi as dos anjos de louvor, começam com um arco ires nas bodas, e o resto é branco fosco ou neve.

Vou mudar de anjos para almas gemias.

Esse encontro e difícil embora os seres ou almas gemias são colocados quase sempre na mesma cidade, na mesma geração. Mas para cada milhão uma alma gemia se encontra, talvez ai esteja a razão da maior cobiça do homem o grande amor.

Mas à casais que aprendem a amar com o tempo como os que tinham seus casamentos arranjados no passado. Isso acontece também nos dias de hoje por pessoas que abrem mão do amor por achar ser paranoia ou por ter desistido de encontra-lo ou de obtê-lo ou segura-lo. Eu indico para os que abrem mão do amor não abri mão da afinidade, embora afinidade leva quase sempre ao grande amor.Quando se abre mão do amor é ainda não tem nada em comum é doido.

arestotores
Enviado por arestotores em 25/04/2015
Reeditado em 25/04/2015
Código do texto: T5220395
Classificação de conteúdo: seguro