PENSAMENTO

Um dia alguém me disse que um pouco de solidão por mais triste que seja, não causa dano a ninguém, permitindo a quem o possui, uma oportunidade para refletir sobre alguns assuntos em sua vida.

Quem pode gostar da solidão, se ela é algo tão dolorido para as pessoas que vivem com ela? Se isso fosse bom, e é por isso que eu contesto, não teria ficado sozinho o criador do universo?

Ele não precisava companhia sendo ele perfeitamente completo. Mas quis compartilhar seu amor não criando apenas meros objetos, mas, gerando seres inteligentes usando os meios mais complexos desenvolvendo em cada um, os mais elevados projetos.

Imagine só o DNA, se não dá pra ficar espantado! E isso é apenas uma gota de um oceano de sabedoria daquele que nos inventou!

Mas dentro deste complexo detalhe, veja o que ele nos implantou, a maior de todas as qualidades que nos fazem diferenciar de todas as espécies já catalogadas, que é o dom do AMOR!

E eu que fui privilegiado com este dom sagrado, agradeço imensamente ao papai do céu!

Pois estar apaixonado, é o mais alto ato do mais profundo amor, então, eu tenho esta benção de ter encontrado aquela que me deu razão de viver. Então, obrigado senhor, por que encontrei entre todos, o maior amor!

Charlis
Enviado por Charlis em 30/04/2015
Código do texto: T5225209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.