Lenda urbana

Que as noticias que assistimos nos noticiarios de tv sao totalmente manipulados e forjados para formar uma opiniao da opinião,nao e nenhuma novidade.

Mas existe uma outra coisa que faz mais sucessos do que noticias forjadas e qualquer outra coisa no mundo,o porque o fenomeno ganha força? porque a população precisa do sensacionalismo,e precisa acreditar em Lendas, com a introdução da internet em nossa vida,isso ganhou uma força desproporcional.

No meu tempo de moleque ja existia o Opala preto 4 portas todo filmado que roubava criancinhas na baixada e arrancava os orgãos,depois foi a kombi que roubava criancinhas, e agora tivemos uma evolução e em Duque de Caxias, Ecoesport 4x4 preta ano 2012 que hoje esta pegando criancinhas,uma enxurrada de mensagens na internet,protesto em Duque de caxias,porra!!!!! nenhuma criança sumiu, ninguem morreu, o protesto foi feito, logico!! para o caso de acontecer, ja ter pelo menos o protesto feito!.

Perdem muito tempo com noticias e palavras pífias na internet,com lendas,pior do que isso acreditar em algo que nao analisam...

Gente!! estamos no ano de 2015 , quando ainda vamos dar importancia para uma noticia dessas? pior do que isso acontece no mundo e ninguem presta atencao.

Outras diversas lendas acontecem, população nao saia de casa que os assaltantes vao fazer arrastao por toda cidade, pessoas precisam de doação de sangue, fica a dica..analisem,avaliem ou que estão lendo, busquem, ao inves de acreditar na primeira conversa fiada que estejam lendo.

o proximo carro sera um Renault Duster com aquela senhorinha dizendo "oh folgado"! tu e folgado rs ...

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 30/04/2015
Reeditado em 30/04/2015
Código do texto: T5225645
Classificação de conteúdo: seguro