Clichês

Falar algo que alguem queria ouvir,

tocar no seu interior, tocar no seu coração.

Isso é algo muito facil, o cliche acreditem ou não amortece essa quantidade de procura incansavel por dinheiro,por amor,por felicidade.

Ser leviano,brincar com o sentimento alheio,atitudes que muitos não confessam,mas que sao muito habituais a nossa raça.

Estar com alguem por sexo,por conflito de interesses,ou tão somente por segurança,mas pensando na busca de um amor eterno,muitas pessoas nao assumem os riscos de suas escolhas.

Criticar uma outra pessoa,em seus defeitos,mas nao fazer uma revolução em sua propria vida.

Escrever textos de sofrimento de dor, de angustia,ou tão somente rebeldia.

Apenas causam impacto,sera que se vive esse sofrimento todo? essa angustia toda?acho tao somente o desespero da solidão que foi procurada.

Tenho andado cansado,das mesmas escritas,e mesmos versos,sao sempre as mesmas coisas sempre,nada muito inovador,tudo sempre igual.

Amores vem e vão, a vida passa, e o tempo é algo precioso,aprenda a lidar com suas restrições e imperfeições e comece a avaliar que a vida é bem mais simples do que uma rica historia de amor,ou tao somente adrenalina.

O sentimentalismo transbordam sem vida em textos escritos para impressionar,sem base,sem maturidade, entende-se na leitura que aquilo jamais foi sentido ou vivido.

E por outro lado temos redes sociais onde pessoas querem mostrar sua felicidade,condicionando isso as curtidas que recebem,e sao essas mesmas pessoas que transbordam o sofrimento em seus textos que coincidentemente ou nao se demonstram muito felizes.

Querem algo mais cliche do que o amor? e so avaliar.

Um mundo de verdadeiros clichês.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 30/04/2015
Código do texto: T5226059
Classificação de conteúdo: seguro