Jon Jones

Precisamos entender que podemos ser bem sucedidos em tudo que nos aplicarmos a fazer em nossas vidas. Na nossa formação, na área profissional, artística, esportivo-amadora, esportiva-profissional, enfim. Podemos ser gênios no que fazemos e pode mesmo assim nos faltar algo: Às vezes paciência no trato a nossos semelhantes, perfeição física (segundo os padrões que adotamos como normais), mas, há uma coisa que se nos faltar implica na nossa derrota como seres humanos e como seres espirituais. Precisamos conhecê-lo, precisamos busca-lo, precisamos entender o que ele quer como quer; precisamos buscar entender o quanto ele nos ama. Estou falando de DEUS. O Grande e Soberano DEUS vivo.

Esse rapaz (Jon Jones) precisa muito de alguém que o leve a conhecê-lo e isso só se dá através de sua palavra ( a palavra de DEUS), pura e verdadeira. Para que então ele se desvencilhe desse abismo que está se abrindo sob os seus pés.

Mesmo sem conhecê-lo oro por ele para que seja liberto pela palavra de DEUS, pois a partir dai, ele aprenderá a usufruir das misericórdias do Altíssimo que hão de alcança-lo.