Mulher delicada

Os meus olhos são intensos, brilhantes e podem mostrar os encantos de sua alma.

Se existe uma mulher feminina e encantadora, essa sou eu.

Gosto de sentir protegida e acalentada pelo homem que amo como nenhuma outra mulher. Normalmente adoro um parceiro que puxe a cadeira para eu me sentar, abra a porta do carro dizendo o quanto estou linda.

Muitas coisas que outras garotas podem achar piegas, como passear ao luar ou passar as tardes em um parque de diversões com o namorado, para mim é um prazer.

Sou extremamente carinhosas e sempre estou prontas para surpreender o homem que amo com alguma surpresa. Seja usando aquela lingerie branca e com rendas delicadas, ou fazendo-lhe uma declaração de amor enquanto ele está colocando o lixo para fora de casa.

Quando estou apaixonada não entrego apenas o corpo, mas a alma!

Mas este amor tem que ser alimentado com carinho e palavras de amor, porque sou muito sensível às coisas que escuto.

Um presente ou um jantar em um restaurante caro, nem sempre terá a mesma força de um "te amo!".

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 02/05/2015
Código do texto: T5228182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.