Gostamos mesmo é de reclamar

As vezes me pego pensando o quanto reclamamos boa parte de nossas vidas.

Reclamamos do transito, reclamamos das pessoas, de nossos chefes,de nosso trabalho,do filme que não foi dentro do esperado.

Reclamamos se estamos gordos,se estamos magros,do aumento do combustível, da cerveja quente tomada no bar,do nosso trabalho.

A sensação que tenho é que estamos num estado depreciativo de tudo que esta ao nosso redor.

Queremos algo,queremos muito,e quando alcançamos aquilo parece ser tão descartável, tao normal, a sensação que tenho é que quando alcançamos nossos objetivos, precisamos cada vez mais alimentar nossas necessidades com outras prioridades.

Reclamam do transporte publico, da politica, da vida em geral, do programa da Tv, a vida não se adapta a quem somos,pelo contrario nos que temos que nos adaptar a realidade que criamos.

Reclamamos que as crianças nao brincam mais na rua, que as criancas hoje sao muito individualista,sera que nao foi a nossa proteção e nossas escolhas individuais que fizeram isso?

Quando reclamamos e lutamos por algo é valido,mas o que tenho mais visto é a reclamação simplesmente pelo ato de reclamar.

Se aquela promoção no trabalho não saiu, se quebrou a unha, enfim são diversas reclamações num espaço de tempo muito curto,e avida é tão curta para perder tempo com reclamações.

A real verdade é que precisamos alimentar nossa matéria com tudo que possa se encaixar em nossa vida,e seremos eternos "reclamões" , pois gostamos mesmo é de reclamar.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 05/05/2015
Reeditado em 05/05/2015
Código do texto: T5231336
Classificação de conteúdo: seguro