Epicentro do mau gosto

Não tem jeito,andamos na rua e não tem como reparar as coisas,as pessoas, a realidade.

São calças de onça com blusa de zebra,e batom vermelho,com sapato alto azul.

São blusas coladas com a barriga estufada,e com o sapato sujo de barro.

É uma mistura de cores tornando um visual simples em algo totalmente carregado e de extremo mau gosto.

São óculos maiores do que a cara,com uma barba pintada de vermelho para causar impacto, afinal precisamos causar e nao passar aqui na Terra sem deixar nossa marca registrada, ter estilo é bem diferente do que ridicularizar-se.

Extremas roupas transparentes com bundas murchas e seios praticamente encostando na barriga.

é uma zona o que fazem para se tornar diferente,é uma foda literalmente!

São camisas listradas com bermudas quadriculadas e tênis vermelho.

Estilo? isso é estilo? não acredito nesse tipo de estilo,e nem tudo que fica bem numa artista da Tv vai fazer sentido com o que você é de fato.

Todos querem ser diferentes do que sao e causam o epicentro do mau gosto generalizado.

É um confronto de cheiros que destroem a fragrância de perfumes bons em peles suadas...

O bom senso passa longe e a parafernália causada contrasta o bom e velho simples e casual no epicentro de horror e mau gosto causado.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 05/05/2015
Reeditado em 05/05/2015
Código do texto: T5231379
Classificação de conteúdo: seguro