A fabrica de otarios fechou ao maior tempão!

Não sou religioso, não tenho religião,não sigo nenhuma religião,por achar algo que aliena o homem e muito, não critico quem seja religioso,católico,espirita,respeito a opinião e ideologia de cada um.

Não sou politicamente correto, tenho varias falhas e defeitos,uma delas é o extremismo como coloco meus pensamentos,mas existem situações que me deixam indignado,e o mais indignado eu fico é que as pessoas idolatram esse tipo de humano e pagam para ir aos seus shows e compram cds, o pior nisso tudo não é isso, ganham dinheiro com a palavra de Cristo,exatamente aquele que trouxe sua palavra sem cobrança de nada para falar sobre bondade,e ate mesmo prosperidade.

Prosperidade essa que não é de o seu dinheiro e te damos em dobro.

Pois bem, o que leva um cidadão a evacuar pela boca tanta merda pior do que a latrina mais imundo de um boteco de esquina? o que uma pessoa publica não faz para arrumar um trocado em cima dos cristãos?

Rodolfo Abrantes do Raimundos prega o evangelho cobrando a bagatela de 15 mil ou mais para dar seu testemunho, e ainda recebe direitos autorais de algo que ele disse num passado próximo se arrepender ter feito, ja começa ai a hipocrisia de merda no meio,dai me vem um outro cristão que surtou com o sucesso e resolveu lançar sua bíblia, bíblia essa que custa R$ 110,00 pratas,pois segundo o meliante a juventude não gosta de ler bíblia,ou livros, só se for o publico bastardo que compra seus cds e vai aos seus shows.

Isso e o cumulo da prepotência, avisem para esses caras que a fabrica de otários fechou faz o maior tempão e o que eles fazem nada mais nada menos é que ganhar dinheiro as custas de Deus.

Falsários, levianos com a palavra de Deus, tao sujos ou tao promíscuos quanto quem traz o amor de volta em 3 dias, uma imundice que a população rende uma homenagem tamanha.

E ainda diz que a bíblia não é para ser vendida? falsário, como muitos que se promovem em nome de Jesus,é impressionante como evoluímos tanto e em alguns momentos vemos o como tem otário que ainda da atenção a esse tipo de mensagem.

A fabrica de otários fechou ao maior tempão!!!!!

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 05/05/2015
Reeditado em 05/05/2015
Código do texto: T5231469
Classificação de conteúdo: seguro