Tenho dó de você

Dia 05/05 Estava eu Passando na Rua

Quando ao levantar a cabeça pude ver você ,

Que um dia me ajudou me olhou nos olhos e disse

EU TE AMO.

Mentira!

Mentira!

Você não amava coisa nenhuma, por que aquele que

Um dia amou nunca deixará de amar ou então não conheceu o amor de verdade, mundo de Hipócritas!

Engraçado é que a pessoa é tão calculista que convive com você e diz as outras pessoas não te conhecer , passou noites do seu lado vendo a sua febre , as suas dores , As suas noites de Insônia ... Pra depois olhar e dizer : Não passou de Uma mentira!

Put's cara como pode ser assim em?

Quem nunca errou atire a primeira pedra , mais quem persiste no erro fazer o que ?

Mais enfim , peço pra Deus arrancar esse amor que foi gerado dentro de mim , e não deixar nenhuma raiz , por que se tem uma coisa que peço pra ele é que tenha misericórdia da sua vida , por que não tocou em um ser humano qualquer mais na menina dos olhos dele.

Tenho dó de uma pessoa que precisa humilhar a outra para se sentir bem.

#SóLamento

O grande dia está chegando , de jogar todas as cartas na mesa.

Espero o tempo do meu Deus!

Ele me direciona o dia e a hora certa.

Manuela Papale
Enviado por Manuela Papale em 06/05/2015
Reeditado em 06/05/2015
Código do texto: T5232595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.