Retrato falado

Junto no meu interior todos os cacos,mas não os transformo em depressão acredito no aprendizado que eu possa ter com um monte de cacos juntados, não me sinto estagnado..so que o meu foco na mudança tem que ter sido acelerado por conta da demora no mesmo. Sinto um ódio e uma angústia muito grande ainda dentro de mim,meu interior continua confuso..mas estou tentando encarar a vida de uma forma um pouco mais abstrata pois tenho medo de enlouquecer e a loucura tem me domina em determinados momentos, num desses meus devaneios tive a presença de muitos que neste email estão copiados...

E ouvi o seguinte você não me considera?, e pediu uma explicação e eu com a minha cara de sempre disse....explicação do que?,e me foi questionado sobre a sua atitude,dai eu disse ..mas que porra de atitude é essa que eu nao tive que não sei?????...mas aquilo me fez pensar e hoje estou tentando fazer alguma coisa imediata e que seja chamado ataque verbal,voscifero ainda meu rancor e melancolia pelos 4 cantos da casa,porém aprendi que devemos valorizar um pouco mais as pessoas e não somente viver no mundo de fantasia que sempre me encontrei com todos sendo manipulados e fazendo exatamente o que eu queria.

Em uma outra ocasião eu ouvi,porque nos perdemos e respondi ...não nos perdemos eu desde o inicio estive totalmente perdido,o que daria um bom nick name para uma sala de bate papo,tomou tamanha proporção onde o virtual se tornou no real,e comecei então a vagar pelas esquinas tentando encontrar um motivo para ser o que eu sou,e achar que em cada esquina,ou em cada gole eu encontraria o meu verdeiro eu...ja me queimei de cigarro para saber o que sentiria,ja me cortei com prestobarba para ver o meu sangue,mas nada foi mais importante do que as coisas que eu tenho escutado dia após dia...

..O RELATO DOS MEU AMIGOS,de pessoas que eu apesar de ausente,saber que em algum momento do dia,ou da vida os amo rs ...a força dos meus pensamentos sobrepõe toda a minha verdade e a resistencia de todo dia, em levantar e caminhar hoje e digo,hoje como data de hoje dia 27/04..depois de ouvir resenha de um outro amigo dizendo..."vc tem que se manter firme no seu proposito"...impossivel esse movimento ser por todo estarem errados e eu somente o certo no meio de toda essa multidão...o ódio vincula o medo que atrai o mal,e hoje sinto meus dias mesmo que nada violentos,de total violencia e dor...com esse intuito e pensamento comecei a fazer a resenha sobre a minha própria vida.

abril/2010

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 06/05/2015
Código do texto: T5232862
Classificação de conteúdo: seguro